Aprendizado facilitado, melhores oportunidades no futuro e na sociabilidade. Conheça esses e outros benefícios do ensino de inglês para crianças.

A importância do ensino de inglês para crianças é algo quase unânime entre os pais e especialistas.

Nos últimos anos, por exemplo, assistimos a uma grande expansão das escolas bilíngues. Nelas, os estudantes, já nas séries iniciais, começam a aprender a língua inglesa. A partir deste estudo, são estimulados a observar conteúdos de outras disciplinas, como Língua Portuguesa, Matemática e História.
 
O que talvez não seja claro são os motivos para o ensino de inglês para crianças ser tão importante. Afinal, a idade influencia no aprendizado? Existem benefícios em aprender um segundo idioma tão cedo?

Ficou curioso para conhecer a resposta para essas e outras perguntas? Preparamos este infográfico completo, com tudo o que você precisa saber sobre o ensino de Inglês para crianças.

Infográfico Quais os benefícios do ensino de Inglês para crianças

Viu como o ensino de inglês para crianças é importante? E pensando nesse tema tão importante para a educação, te convidamos a conferir uma leitura sobre Materiais Didáticos Inovadores para as escolas.

Saiba mais sobre os materiais Pearson destinados a aulas de inglês para crianças. Entre em contatocom nossos consultores.

→ Leia também: Porquê ensinar inglês a crianças com Disney Kids Readers

Por Pearson

Inscreva-se em nosso Blog

Deixe um comentário

Posts relacionados