New Big Fun
Tipo de inglês: Inglês americano
Níveis: 3
Idades: De 3 a 5 anos
Adequado para: Alunos da educação infantil
Autores: Mario Herrera, Barbara Hojel
Big Fun é um grande começo para aprender inglês.
Mais detalhes
Você está pronto para conhecer grandes ideias?
O Big Fun ensina inglês para crianças pequenas da mesma forma como elas aprendem a língua materna, garantindo que ouçam, imitem, repitam e comecem a falar por conta própria. Começando com vocabulário e linguagem básicos, as crianças aprendem inglês no contexto de 8 temas atraentes.
Elas aprendem sobre matemática, leitura, escrita, valores e natureza, enquanto praticam habilidades motoras e se divertem realizando projetos criativos.
As crianças aprendem inglês, transferem conhecimentos e se transformam em pensadores críticos à medida que percorrem os mesmos 8 temas que se tornam mais sofisticados a cada nível.
Por que escolher Big Fun?
Para manter os pequenos alunos focados
Big Fun garante que você conte com uma série de atividades de vídeo, áudio e jogos para manter a participação de seus pequenos alunos. A abordagem CLIL (Content and Language Integrated Learning) ou "ensino de idiomas integrado" utiliza tópicos da natureza nas unidades Amazing que desafiam os seus alunos e levam o mundo real para a sala de aula. Você também pode utilizar diferentes atividades associadas, como trazer objetos reais para as crianças observarem, tocarem, cheirarem, ouvirem ou saborearem, para ajudá-las a aprender ainda mais.
Para aprender inglês junto com a língua materna
Ensinar as crianças a seguir instruções e a comunicar-se torna o aprendizado do inglês mais significativo e divertido. Como parte do programa de áudio, as músicas, as canções e as práticas de conversação simples ajudam os alunos a aprender inglês, inclusive quando ainda não estão alfabetizados no seu idioma materno. E no final do Nível 3, os alunos já são capazes de ler e escrever.
Para preparar as crianças para o mundo que as espera
Diferentes cenários ilustrados, canções e jogos ajudam seus alunos a aprender determinados valores que são tão importantes para as crianças quanto as habilidades idiomáticas que estão adquirindo. O pensamento crítico, a resolução de problemas, a criatividade, a comunicação e a colaboração são a base para essa abordagem das habilidades do século XXI.
A conscientização e a segurança levam ao sucesso
As técnicas de Assessment for Learning utilizam atividades adequadas à idade para aumentar a conscientização das crianças sobre o que estão aprendendo, e ajudam a avaliar o progresso do seu processo de aprendizagem. As crianças registram aquilo que mais gostam na unidade Wrap-Up, e você pode usar essas respostas para planejar a festa de final do ano. Trabalhar com essa festa de final de ano em mente incentiva a colaboração, já que seus seus alunos criam cenários e figurinos para ela.